Blog

Atlas Solar do Paraná: para fechar 2017 com chave de sol!

atlas solar do Paraná

O Atlas Solar do Paraná é o mapa que nos leva a um 2018 com energias renováveis. O mapa de um caminho sem volta – o da geração fotovoltaica, energia limpa, renovável e cada vez mais acessível.

E é com essa energia que nós, da OMS Engenharia, desejamos a todos um maravilhoso Natal e uma alegre e festiva passagem de ano!

Que 2018 seja ensolarado. Cheio de eletricidade…

Esperamos o melhor: que o Brasil retome seu curso, que haja mais emprego e renda, que os investimentos retornem, bem como o aquecimento de todos setores da economia. E principalmente, que os brasileiros sejam mais felizes.

Na nossa área, a Engenharia Elétrica, vislumbramos que 2018 será um ano de grandes projetos, cada vez mais conectados com as necessidades ambientais do planeta: certificações verdes, obras limpas, prédios e casas com eficiência energética, manutenção elétrica em dia e microgeração solar.

Apostamos nos ventos. Que levem as nuvens escuras embora.

E apostamos no Sol. Que ele ilumine nossas vidas e nossas casas.

O que parecia um cenário de futuro acontece agora mesmo: telhados com painéis transformando sol em energia…

É por isso que resolvemos, em nosso último post do ano, trazer mais informações a respeito da energia do Sol. E de como ele brilha suficientemente para gerar eletricidade fotovoltaica no Paraná.

Então fizemos um cartão de Natal eletrônico: um vídeo que, esperamos, seja inspirador,  com os dados do novo Atlas Solar do Paraná.  

Publicado como ferramenta WEB no início desse mês, o atlas mostra que Curitiba e o Paraná têm sol abundante, sim, para projetos fotovoltaicos.

Veja. Celebre conosco as lindas imagens solares para nos inspirar no ano que vem.

Encerremos 2017 com chave de ouro. Ou melhor…com chave de sol.

Feliz Natal e um iluminado 2018.

Abraço da equipe OMS. E até ao ano que vem!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *