Projetos de alta especificidade para indústrias
A OMS implantou as redes estruturada e elétrica da unidade brasileira da Grifols, multinacional espanhola que produz tratamentos hemoterapêuticos à base de plasma sanguíneo para cerca de 90 países.
O cabeamento passivo de dados da fábrica, localizada em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba, foi executado com cabos UTP classe LSZH, de alta resistência a flamabilidade, obedecendo um padrão de exigência internacional.
A rede elétrica envolveu a instalação de uma subestação com transformador de 1000 KVA, que recebe a energia de alta tensão da concessionária local e a distribui à fábrica em 380-220V.
A OMS instalou ainda toda a estrutura de quadros elétricos, luminárias, passagem de circuitos e alimentadores, motores e tomadas industriais, além da iluminação da indústria, que produz bolsas de coleta e fracionamento de sangue — antes importadas da matriz na Espanha.
Em 31 anos de atuação, a OMS realizou inúmeros projetos especiais e obras multisserviços para indústrias e empresas que necessitam de características especiais de segurança, além de ambientes herméticos, como a sala-limpa para transplante de medula do Hospital Albert Einstein, em São Paulo.
→ Saiba mais sobre as vantagens da engenharia multisserviços e conte com a OMS para realizar seus projetos especiais!