Blog

OMS 30 anos (parte 2): grandes obras para grandes clientes

OMS 30 anos - obras e clientes

Bem vindo à segunda parte da série sobre os 30 anos da OMS Engenharia. Hoje você saberá como adquirimos a expertise que nos transformou em referência nacional de qualidade em engenharia multisserviços.

Foram três décadas de grandes obras que permitiram à OMS conquistar grandes clientes e parceiros recorrentes. 

E tudo começou com o know-how  proveniente da experiência de aliar o setor de projetos da empresa à execução de obras elétricas e de engenharia civil.

Com essa prática focada em entregar soluções completas, a OMS Engenharia passou a fazer parte de grandes obras, importantes não apenas para a empresa, mas também para os clientes e sociedade como um todo.

É até difícil elencar as principais obras realizadas pela OMS ao longo dessas três décadas. Mas houve algumas que marcaram época. E que estão visíveis e muito acessíveis à população até hoje. Quer ver? 

Índice do Post - Clique para abrir ou fechar

Grandes obras que trouxeram muita experiência

 

O Aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, talvez seja um dos grandes exemplos, ao menos em dimensão.

O terminal de passageiros, inaugurado em 1996, era, disparado, o mais moderno do país. E a OMS Engenharia esteve presente na instalação da parte elétrica e de cabeamento estruturado do projeto, atuando  na execução do empreendimento.

Eram milhares de metros quadrados por onde passar cabos e fazer interligações. E empresas de vários setores trabalhando juntas num projeto modelo para a época. E a OMS realizou tudo com maestria.

“Foi um projeto interessantíssimo e que envolvia dezenas de engenheiros de outras áreas”, lembra Mauro Nascimento Costa, diretor da OMS Engenharia.

“Havia muitos aspectos interessantes naquela obra. E foi uma obra elogiada durante anos e que deixou um legado muito grande para nós”, completa.

 

Correios

Outra empreitada de destaque foi a transformação das agências dos Correios em bancos postais. Foram 101 agências remodeladas em todo o estado do Paraná. E num período de apenas um ano.

O trabalho foi pioneiro na engenharia multisserviços, pois envolveu um pouco de tudo: desde iluminação, elétrica, cabeamento estruturado até a parte civil.

Esses dois empreendimentos estão entre os maiores para a sua época. Mas todos os projetos e execuções realizados desde o início da OMS Engenharia têm sua importância para o que a empresa é hoje.

Focada em entregar soluções completas envolvendo dos projetos elétricos a obras civis, a OMS construiu relações de parceria duradouras com seu clientes.

Entre eles estão: Copel, Banco do Brasil, Sumitomo, Sanepar, Grifols, Siemens, Volvo, Hellograf, F9, Bapka, Telefônica, Eletrolux e muitos outros, públicos e privados.

Conheça mais sobre as obras que marcaram a história da OMS e sobre a relação que a empresa cultiva com seus clientes no terceiro vídeo da série OMS 30 anos!

 

 

 

 

Capacidade e experiência em prol do cliente

 

Segundo Mauro Nascimento da Costa, os 30 anos de experiência dão a certeza aos clientes de que não vão jogar dinheiro fora. Nesse setor, pode-se perder muito dinheiro com obras mal planejadas. Por isso, a garantia de um bom serviço é um diferencial grande da OMS Engenharia.

O aprendizado ao longo do tempo permitiu aos setores de projeto e execução entregarem serviços de altíssima qualidade. Sem contar o setor administrativo, que está sempre à disposição do cliente.

Investindo em  profissionais capacitados por constantes treinamentos em normas e boas práticas de relacionamento, a OMS criou um ambiente de trabalho que se reflete fora da empresa. Esse ambiente acaba extrapolando para os clientes que contratam os serviços da OMS Engenharia. É a garantia de um bom trabalho.

Não por acaso que muitos clientes atuais da OMS Engenharia são lá do começo da empresa. Juntos puderam construir muita coisa e acompanharam a evolução não só da empresa, mas de toda a tecnologia do setor, com novas máquinas, técnicas, softwares e processos.

“Temos clientes de 30 anos que continuam nos chamando para fazer serviços. É porque fazemos serviços para durar e criamos amizades que duram ao longo do tempo”, destaca Osmar Costa, sócio e fundador da OMS.

Foi assim que a OMS Engenharia evoluiu nessas três décadas de história –  que se confundem com a própria evolução da engenharia elétrica.

 

No próximo post da série OMS 30 anos, você verá mais depoimentos sobre como crescemos junto aos nossos colaboradores, clientes e aos desafios que apareceram no caminho. E como esse crescimento nos transformou em referência no setor de engenharia elétrica multisserviços. 

Não perca e inspire-se com a OMS Engenharia – 30 anos entregando soluções com energia!

Produzido por Share MKT

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *